terça-feira, 15 de outubro de 2013

Top 5 – Os 5 melhores episódios de FRIENDS


Por Ana Cristina Zen



    Fazem 7 anos que, através de uma aula de inglês do meu próprio colégio, descobri uma paixão indescritível por uma série de televisão: FRIENDS. Mesmo que naquela época a série já tinha chegado ao fim, passei a assistir as reprises na Warner Channel todos os dias, sem perder nenhum capítulo. 
      Por isso, decidi fazer um top 5 desse seriado para vocês, para, assim, tentar mostrar o que esse seriado tem de melhor e contagiante que me agrada muito até hoje.

5. “Aquele com o instrumento para cutucar” (3ª temporada – Episódio 8)


   Nesse episódio, Phoebe acredita que matou “o cara feio pelado” (The Ugly Naked Guy) do outro lado da rua, pois sempre que vai ao dentista, segundo ela, alguém morre. Por isso, toda a turma se reúne para cutucá-lo, verificando se ele está morto, de uma forma bem divertida e inusitada, sugerida por Joey. Além disso, Chandler está triste por ter terminado com Janice e, no final, aparece catando com Phoebe, nos encantando e nos divertindo.


4. “Aquele com os parceiros de cochilo” (7ª temporada – Episódio 6)

   Aqui, Joey e Ross, sem querer, cochilam juntos no sofá de Ross e ambos gostam do cochilo tirado, dizendo que fora o melhor cochilo que já tiveram na vida. Essa situação estranha, a reação das personagens e o final do episódio promovem cenas hilariantes, que vão fazer você dar uma boa risada e distrair-se.

    


3. “Aquele em que Rosita morre” (7ª temporada – Episódio 13)

   Por mais que nesse episódio a trama se desenvolva em torno da possível “morte” da cadeira preferida de Joey, Rosita, o que mais chama a atenção e agrada ao telespectador é o que acontece com Phoebe, quando esta embarca em um novo emprego de atendente de telemarketing. A conversa bizarra realizada por Phoebe com um gerente em um humor suicida, é emocionalmente engraçada, não deixando a desejar.



2. “Aquele em que todos fazem 30 anos” (7ª temporada – Episódio 14)

   De forma única, especial e divertida, nesse episódio o tema lidado é a chegada aos 30 anos de cada personagem e a reação de cada um. A agonia de Rachel pelo seu 30º Aniversário faz com que todos relembrem o que fizeram para atingir essa milhagem.





1. “Aquele com todos os dias de Ação de Graças” (5ª temporada – Episódio 8)

   Em uma espécie de flashback, nesse episódio a turma relembra seus piores Dias de Ação de Graça. Histórias inventadas, principalmente por Phoebe, que volta para o ano de 1862, são contadas para tentar descobrir a pior memória de Mônica. Uma mais estranha que a outra, cada lembrança nos prende até o último segundo sem parar de rir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário