quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Redrum






Por Marina Mansilia


    Minha experiência mais marcante em relação a leitura foi esse ano. Um amigo meu estava em casa e resolvemos assistir ao filme “O Iluminado”, e acabei gostando tanto da história que fui pesquisar mais sobre a obra. Um dia encontrei o livro desse filme na Livraria Cultura da Paulista e li alguns capítulos. Logo me vi vidrada na história, não conseguia parar de ler. Como o livro era muito caro e eu não tinha dinheiro para compra-lo, comecei a, todos os fins de semana, ir até a Livraria Cultura ler mais um pedaço.
     Com o tempo, me interessei também por outras obras de Stephen King, como “Saco de Ossos”, “It”, e “Apanhador de Sonhos”, apesar de que nenhuma delas me prendeu tanto quanto “O Iluminado”. Aos poucos, Stephen King virou meu autor preferido, já que eu realmente adoro histórias de terror e principalmente de suspense. As que abordam temas como espíritos, maldições, investigações e magia negra são minhas preferidas.

    Ao ver que eu estava começando a me interessar por leitura, minha mãe me incentivou e prometeu me comprar o livro, dizendo que se eu me empolgasse me daria outros.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiR9P7GAb51DTWaMNK2AgcAB-_d7p0drh5-p9Nl1pbLzfrPNLHyM-v8zlDNfleFk6YppANLaMQtpo1yNX_aV4TrUqbz_Zn2bnMUDlb3Fz0oVZ5qIuArSSXLPy1W3t39Cf3lyaw8VOMz-Rs/s320/O+Iluminado+(The+shining,+Stephen+king)+-+reg+thorpe.jpg


Nenhum comentário:

Postar um comentário